Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após atropelar duas irmãs, uma delas grávida, na noite de domingo (5) em Jaboticabal (SP). Segundo a polícia, o motorista informou que estava sob efeito de cocaína.
O acidente aconteceu na Rua José Augusto de Moraes, no Conjunto Habitacional Margarida Raymundo Berchieri.
Segundo informações da Polícia Militar, as irmãs Laís dos Santos Rover, de 22 anos, e Lavínia dos Santos Rover, de 18 anos, que está grávida, seguiam de moto e foram atingidas por um carro em alta velocidade.
Testemunhas disseram que o motorista estava alterado e agressivo.
As vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a polícia, o motorista se negou a fazer o teste de bafômetro, mas afirmou que tinha usado cocaína. Em busca pelo carro, os policiais encontraram 30 pinos da droga embaixo do tapete do banco de trás.
O homem foi encaminhado à UPA onde médicos constataram o consumo de cocaína. Segundo a polícia, a mãe dele afirmou que o filho é viciado e já foi internado por causa da dependência química. A carteira de habilitação dele está vencida.
O motorista foi preso em flagrante e transferido para a Cadeia de Pradópolis (SP). Nesta segunda-feira (5), ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.
Por causa da gravidade do quadro de saúde, as irmãs foram transferidas para o Hospital Santa Izabel e para a Santa Casa em Jaboticabal.
Fonte: G1
Foto: G1/ Arquivo Pessoal